
Scream Queens: Flashback dos anos 90
Scream Queens22 Sep 2015
Nomenado por 1 Golden Globe. Além de 3 vitórias & 8 nomeações.
Sinopse
Um grupo de meninas é alvo de um demônio que vive assombrando o campus da Universidade de Wallace e esse é o mistério da comédia de horror da FOX, que mistura um pouco de “Glee”, “Meninas Malvadas” e “Sorority How” num festival de sangue diversão e crueldade, criado por Ryan Murphy. O fato de “The Devil Red” assustar a fraternidade, provavelmente tem a ver com a morte de um dos seus membros em 1995. Neste ano, um dos membros KKT morreu ao dar à luz, devido à negligência de suas colegas-irmãs. Após a morte da mãe, o bebê foi dado, e nada foi ouvido sobre o bebê desde então. Tenho a sensação de que o “The Devil Red” pode ser o bebê da moça que voltou para a vingança.
Então de volta ao presente, a Chanel (Emma Roberts) é a rainha da Kappa Kappa Tau, em toda sua glória malévola. Ela é má para todos; ela se recusa a aprender os nomes de qualquer um de suas irmãs da fraternidade; ela chama a empregada dela de “mammy branco” e a história sórdida avança. Por que elas querem estar lá é difícil de entender, uma vez que alguém usando uma máscara de diabo está massacrando pessoas. Muitas vezes de forma muito brutal e grosseira que chega a ser engraçado.
“Scream Queens” já começa em um alto nível de loucura que é até difícil imaginar que o autor poderá mantê-lo por muito tempo. A boa notícia é que a primeira temporada tem 15 episódios e talvez Murphy irá manter o ritmo. Esta é uma série de pipoca perfeita, onde o “viciado em séries” pode saborear a escrita do show usando sangue e abóboras como tempero. Essa é a chance de filmes de terror convencionais ajustarem suas próprias reputações.